Buscar no site
  • Atendimento
  • Minha Conta
  • Meus Pedidos

Trocas e devoluções

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, descrita a seguir.
- Trocas e devoluções ocorrem em duas situações:
1. Desistência por arrependimento;
2. Produto defeituoso.

Observação: Caso você receba um produto avariado ou com a embalagem violada, recuse-o no momento da entrega ou solicite a troca/devolução em até 24 (vinte e quatro) horas a partir do recebimento desse produto.
- Antes de enviar de volta a Vinateria o produto a ser trocado/devolvido, tenha atenção nas seguintes etapas:
1. Preserve os itens do produto (nota fiscal, acessórios, manuais, etc.);
2. Observe prazos e valores definidos nesta política de troca e devolução;
3. Comunique a ocorrência de troca/devolução ao nosso serviço de atendimento ao cliente;
4. Siga as instruções transmitidas.
Observações:
O produto enviado de volta a Vinateria com a falta de itens que o acompanhe, fora do prazo ou sem a comunicação ao serviço de atendimento ao cliente, será reenviado sem consulta prévia. É importante guardar a nota fiscal.
- Os prazos para troca/devolução, a contar da data do recebimento do produto, são de: 1. 07 (sete) dias no caso de desistência por arrependimento;
2. 30 (trinta) dias no caso de produto defeituoso.
3. As opções disponíveis nas ocorrências indicadas no item 1, em conformidade com o estabelecido nesta política de troca e devolução, são:
3.1 Trocar o produto;
3.2 Receber a restituição no valor total do produto.
3.3 Disposições gerais:

Caso o produto a ser trocado não esteja disponível em estoque para substituição, mas havendo previsão de reposição, o prazo para troca por avaria poderá chegar a 90 dias. O produto será substituído por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou por um similar, caso o mesmo não esteja disponível no estoque;
O produto a ser trocado/devolvido deverá ser enviado em sua embalagem original (ainda que tenha sido aberta), sem vestígio de uso e com todos os seus itens;
Caso haja indícios de uso do produto, de manuseio indevido ou, caso o produto não se apresente intacto e completo com sua embalagem original, a troca/devolução não poderá ser efetuada. No caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Caso contrário, poderá se caracterizar como manipulação incorreta ou mau uso do produto.
Caso desista da compra, a restituição do valor do produto será realizada a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras;
Em compras realizadas com frete grátis, em caso de troca/devolução, o valor do frete de envio do produto de volta a Vinateria deverá ser pago pelo próprio cliente.

Assine a Newsletter e receba nossas ofertas

Assinar
FORMAS DE PAGAMENTO