Buscar no site
  • Atendimento
  • Minha Conta
  • Meus Pedidos
Las Andanas Reserva Malbec-Cabernet Sauvignon 2012 (750ml)
Código:
5400201
Vinho Tinto Seco Uvas: Malbec e Cabernet Sauvignon País: Argentina Região: Mendoza

Um tinto reserva de excepcional relação qualidade pereço, ideal para diversas ocasiões informais e também para servir em um jantar de negócios.

Um tinto reserva de excepcional relação qualidade preço, ideal para diversas ocasiões informais e também para servir em um jantar de negócios.
UNIDADE
+-

Filtro

PaísArgentina
UvaBlend de Uvas
Pontos/PrêmiosOutros
TipoVinho Tinto Seco
RegiãoMendoza
ProdutorLos Maitenes
Envelhecimento6 meses em barricas de carvalho
Teor Alcoólico14,5%
Temperatura de Serviço16ºC - 18ºC
Outras InformaçõesEl término andana se refiere a una serie de objetos alineados. Las Andanas es el espacio por el que circulamos dentro de la cava, donde nuestros mejores caldos evolucionan dentro de las barricas de roble destinadas para su letargo circunstancial.

Sugestões de Hamonização

Sugestões de Hamonização
Sommelier da Vinateria


Carnes vermelhas grelhadas ou assadas, costelinha de porco, queijos semimoles.

Sobre o Produtor

Sobre o Produtor
Los Maitenes


Nossa vinícola está localizada na rua Cobos 4285, na província de Perdriel, distrito de Lujan de Cuyo, em Mendoza, na rota turística chamada "Os Caminhos do Vinho", um itinerário destinado ao percurso dos visitantes que desejam conhecer parte das belezas da nossa província, dos vinhedos e dos estabelecimentos dedicados a produção do vinho, região que conquistou a designação internacional de "Denominação de Origem Controlada Lujan de Cuyo - DOC Lujan de Cuyo” por ser a mais antiga região argentina dedicada ao cultivo da Malbec e a elaboração dos vinhos dessa variedade. Também, é uma região que, além de vinhedos e modernas vinícolas, é belíssima com suas ruas ornadas com árvores centenárias e uma bela vista da Cordilheira dos Andes.

Quem viu, comprou também

Assine a Newsletter e receba nossas ofertas

Assinar
FORMAS DE PAGAMENTO